Resumo reunião 21/02/2009

Caros Amigos,

A direcção do Btt Team Castêlo da Maia agradece a participação massiva dos seus elementos, no passado sábado (dia 21/02/2009), na reunião/ jantar.

Da reunião ocorrida, não havendo lugar a acta, apresentamos seguidamente um breve resumo dos principais pontos debatidos e acordados.

Constava na ordem de trabalhos da convocatória os seguintes pontos:

1- Seguro Indivual de Acidentes
Foram informados todos os participantes das condições e abragências do seguro em causa, assim como o seu custo anual. Ficou determinado como dia limite para entrega da ficha de inscrição e respectivo valor monetário o dia 01/03/2009, pois no dia 02/03/2009 enviaremos todos os documentos para a FPCUB (Federação Portuguesa de Ciclo turismo e Utilizadores de Bicicleta) de forma a iniciarmos o processo de adesão ao referido seguro;

2- Agenda 2009
Foi apresentada proposta para os passeios a realizar durante o corrente ano tendo sido aprovados por unanimidade;

3- Novos Equipamentos
A Direcção tomou conhecimento de alguns contactos já estabelecidos por alguns dos membros presentes, tendo em vista o patrocínio dos novos equipamentos.
Foi pedido pela Direcção, que todos os membros tentem arranjar possíveis patrocionadores, e que num curto espaço de tempo (15 dias seria óptimo) possam apresentar propostas concretas.

4- Não foi sugerido o debate de outro qualquer assunto (visto o avanço da hora).

Nesta reunião estiverem presentes 20 dos 26 elementos que fazem parte actualmente do grupo Btt Team Castelo da Maia.

José António
23/01/2009

Comentários

fernando silva disse…
afinal a coisa até correu bem mesmo tendo que aturar aquela rela do "boina branca". valeu a pena algum tempo passado a escrever alguns comentários que antecederam a reunião/jantar pois parece-me ter sido motivo para tão elevada presença.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!