Por terras de Valongo......

Caros Amigos,

Como resultado do esforço na divulgação do nosso TEAM, informamos que o grupo LONGUSBIKE, de Valongo, aceitou a nossa proposta para um passeio guiado pelas delícias dos montes de Valongo.

Este evento terá lugar já no próximo dia 5 Abril!

A concentração será às 7.50h da manhã no Castêlo da Maia e o regresso está previsto para as 12.30h, pelo que é necessário a confirmação até ao dia 29 de Março, de forma a permitir a organização do transporte.

Vamos todos fazer um esforço para não faltar porque, para além de ser gratuito, dá a possibilidade de apresentar o grupo BTT Castêlo da Maia! E, acima de tudo, provar que somos um excelente grupo unido!

Esta é uma das muitas oportunidades que irão surgir para nos dar a conhecer....
Contamos Contigo!

Comentários

fernando silva disse…
EU VOU. LEVO O MEU CARRO A MINHA BICICLETA E MAIS DUAS E 3 PESSOAS.
Anónimo disse…
podem contar comigo levo o meu carro e 3 bicicletas e 4 elementos
Anónimo disse…
Confirmo minha presença. Vou com o Fernando e a minha bke vai no carro do Victor ou vice versa....:):):):):)
fernando silva disse…
Olá amigos,
Esta hora prevista de regresso é saída de lá ou chegada ao Castelo? Já inclui passagem no reforço (poeta)? Acho tarde, não será melhor antecipar a ída em meia hora?
Aproveito para corrigir o meu comentário anterior: levo o meu carro e a minha bicicleta mais 3 pessoas e 3 bicicletas.
Boa tarde.
Eu vou com o Fernando.
Cpts à todos
JF
fernando silva disse…
Conforme combinado no domingo passado para a ida a Valongo levo o Fernandes, Zé António e o Barbosa e as respectivas bicicletas. Atenção á hora de saída, para não acontecer como quando foi para Ponte de Lima. Fico furioso com o não cumprimento dos horários. Muito boa tarde e até ao próximo comentário noutro tema.
Anónimo disse…
Estive ontem em Valongo e está tudo agendado para a partida acontecer ás 8.30 e chegada prevista por volta do 12.00.

Podem consultar o site de www.longusbike.blogspot.com, para ver a informação que tem lá com referência ao encontro com o nosso grupo, por isso,é conveniente que todos os elementos cumpram com as indicações deixadas pelo Zé para que não ocorram atrasos.

Até domingo para fazer 40 Kms pelas terras de Valongo.

Nuno

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!