Rescaldo Passeio Valongo dia 05 Abril

Rescaldo do passeio de Domingo, dia 05 Abril, em Valongo, a convite da Longusbike, gentilmente cedido por Pedro Loureiro.

"Amigo Nuno e amigos do BTT Team Castelo da Maia, foi com Grande Prazer que o pessoal Organizou esta Voltinha para vos dar a conhecer os nosso trilhos, desejamos que tenham sido do Vosso Agrado e pra repetir sempre que quiserem e já sabem estão convidados a Fazer a Inscrição na Nossa Maratona para isso toca a fazer a inscrição em: http://www.clubebttvalongo.pt/index.php?option=com_jforms&view=form&id=1&Itemid=4

Bem realmente foi uma voltinha pra mais tarde recordar.. e Voltamos ao Titulo da Semana Passa que já se Torna um Habituê..Longus Bike Convida Part II
Special Guests: BTT Team Castelo da Maia

e a voltinha lá começou um pouco mais cedo do que o Costume, contudo a Afluencia foi Massiva de ambos os Grupos com mais de 30 BêTêtistas pra fazer os 40 kms prometidos regados sempre com Boa Disposição, Diversão e Brincadeira como é apanágio do Nosso Grande Grupo... !

Saida da Longus em pelotão Compacto e logo pela Frente uma pequena (grande pra alguns.. ) Subidinha ao Sanatório.. onde já alguns membros do BTTTEAM Castelo da Maia diziam Cobras e Lagartos do Guia... mal sabiam eles que o Nosso Guia se Apelida Realmente de "CAÇA-COBRAS"!!

Como Tudo que Sobe, também desce... seguimos por um trilho muito Rápido em Direcção ao "Gazóduto.." onde alguns tiveram o Privilégio de o Descer.. outros nao "OS" tiveram o foram à Volta.. reunindo-se o Pelotão bem lá no Fundo Junto ao Rio!

Ahhhhhhhhh Amigos Finalmente Desci AQUILO... e Foi... Muito.. Muito...Devagarinho. . mas Sentia bem adrenalina!

e Como Pedalar faz bem à Saúde, e com o Rio sempre do Nosso lado... até à Ponte de Couce... pra recuperar as forças dado que tinhamos então Outra Pequena ( Grande ) Subidinha... de Pias apenas uns 7/8 kms..!!! e foi aí que o Sr Pereira do Grupo BTT TEAM Castelo da Maia se Fez Evidenciar com o Seu Ritmo.... Fantástico!!! No Topo da Serra paragem pra Comer e dpois Paragem pra Foto de Familia que já vem sendo um Habito igualmente e desta vez foi nas Famosas "Pedras Brancas..." local Mitico onde a Vista é de cortar a respiração de Tão Bela!!

posto isto seguimos destino dado que mais à frente estava reservado uma descida Bastante Técnica, onde o Sr. Pereira, realço, onde o Sr. Pereira FOI O ÚNICO A FAZÊ-LA DE RODA NO AR !!! ASSIM.... SIM!! Parabéns Sr Pereira!!!!

e como já se fazia tarde pro Grupo do BTT Castelo da Maia, era hora de regressar ao Ponto de Partida, onde estava à Espera uma Bela Cervejola pro Sr Pereira dado que Superou Tudo e Todos ( mas aposto que ficou a ver o´Grande Júlinho Tooooddaaa a Tarde, verdade!? )!!!

Realmente Diversão Não Faltou, claro pelo meio algumas paragens com Furos mas nada de especial..

Rescaldo: 36 Kms em 2h44 Média 13.12 kms/h Acumulado 990 mts".

Confira aqui o Video....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!