Nocturna

Informamos que Domingo, dia 12 Abril, é dia de Páscoa pelo que não haverá passeio de BTT.

Para suprimir a falta do passeio de Domingo, a Direcção do grupo BTT Team Castêlo da Maia decidiu fazer uma nocturna no sabádo dia 11 Abril.

O encontro será no Castêlo, café Ginásio, pelas 21h sendo o regresso previsto para as 24h.

Está programa uma breve paragem, no final da volta, no poeta.

Por forma a sabermos quem estará presente neste passeio, agradecemos que nos deixem aqui, em comentário, se irão ou não participar.

Contamos contigo!

Comentários

JOSE PEREIRA disse…
Peço desculpa aos meus companheiros de BTT mas no fim de semana proximo vou para GOÍS ARGANIL não estou cá
desejo a toda a gente BOA PÁSCOA.
vitor fernandes disse…
Sábado as 21h contem comigo
Unknown disse…
Eu também estarei presente.
Anónimo disse…
Ola pessoal. Estou de volta, depos de um problema tecnico c/ o PC, entretanto resolvido, com a ajuda do amigo Orlando(ainda nao sei é quanto vai custar a brincadeira).
Quanto a nocturna de que se fala, só amanhá saberei se vou poder participar. De qualquer modo, no princípio ou no fim - no café poeta, conto aparecer.
Abraço p/todos,
Barbosa
fernando silva disse…
Olá Pedro, Célio e Vitór Fernandes, parece que só vamos os 4 participar na nocturna por isso proponho que se faça 2 km até ao café dos poetas e depois o regresso pelo mesmo lado. Até logo.
José António disse…
Sr. Fernando, a juntar a esses nomes existem mais: Eu, Nuno Marques, Marcos + Jorge + Barbosa (ambos com 80% hipoteses aparecer.

Até logo
fernando silva disse…
80% de hipoteses de aparecer no poeta? Quero voltar prá ilha.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!