Amigos,

Agosto está a chegar e com ele cumpre-se mais um fim de época…… podem pensar que ainda falta muito (afinal de contas estamos a falar de um mês e meio….), mas a verdade é que quando dermos por isso já estamos todos reunidos a festejar mais um ano findo!!

Um ano que considero ter sido 5 estrelas, para amadores que somos….. Ficou provado que todos os esforços feitos pelo grupo, todos os sacrifícios valem a pena!!

Recordemos, por exemplo, o “ataque á Lampreia” e todo o envolvente que daí adveio….. De certeza que tu Nuno, nunca mais farás promessas……(o comboio não teve mesmo piedade de nós…..). E a “Nocturna”? Serviu para o Fernando ter a noção de que precisa de umas aulinhas de baile…. E Valongo? “Gente boa” os Longusbike… enfim, entre outras actividades que tivemos o prazer de realizar e que se as fosse enumerar não sairia daqui.

Por tudo isto vimos aqui propor-vos um desafio: estão interessados em fechar a época em grande? Proporcionar-nos algo diferente do que temos feito até aqui?

Foi lançada uma nova sondagem (ver coluna principal do blog, à direita) na qual gostaríamos que dessem a vossa opinião ou então que respondessem directamente no link, com os comentários a esta mensagem.
.
O desafio é o de nos juntarmos para a realização de uma actividade diferente e completamente adversa à modalidade em que somos especialistas....

Um dia especial, uma actividade especial! As actividades pensadas são:
Canoying
Rafting
Paintball
Rapel
Karting

O preço de cada actividade varia entre os 10€ e os 20€, dependendo do número de participantes e da(s) actividade(s) escolhida(s)!

Caso haja interesse do grupo (acreditem que seria fenomenal se todos aceitassem), começaríamos de imediato a fazer alguns contactos com o intuito de averiguar as actividades disponíveis bem como, se não principalmente, respectivos custos.

Como uma família que somos, pela grande amizade que nos rege vamo-nos presentear com um desfecho á altura?

Contamos convosco!!

Comentários

vitor fernandes disse…
gosto muito da ideia e já votei
Anónimo disse…
por mim alinho em quarquer uma

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!