Amigos,

Conforme circular enviada por mim via e-mail (carta exemplo de angariação de patrocinadores), é com alguma satisfação que vos informo dos progressos que daí advém. Existem já algumas propostas concretas, apesar de os montantes serem ainda insuficientes para as nossas necessidades… Mas o essencial é que os esforços que estamos a ter estão a dar frutos! Podem ser poucos, é verdade, mas Roma também não foi construída de um dia para o outro… e a verdade é que “grão a grão….enche a galinha o papo…!

Estipulamos o fim do mês de Junho como sendo o limite do envio das angariações, de forma a podermos analisar e seleccionar as melhores ofertas, para que no início de Julho o Marco possa operar as amostras finais dos equipamentos, com os logótipos dos patrocinadores já incluídos, e aguardar pelo vencedor…. Para que seja dado início á produção dos tão desejados equipamentos!!.

Da Grelha de equipamentos anteriormente apresentada a escolha unânima recaiu no equipamento numero 3, sendo o numero 2 e 5 as duas alternativas apontadas.
.
Equipamento n. 3.........Equipamento n. 5.........Equipamento n.2

......... . ....... .

No entanto, fiquem atentos ao “nosso cantinho” para darem a vossa opinião final, elegendo definitivamente o soberbo equipamento!


Contamos com o empenho de todos para a concretização, com absoluto sucesso, de mais um dos objectivos do nosso grupo.

Comentários

Anónimo disse…
Boas zé
Os contactos que tenho feito não tem dado nada (á e tal a crise), embora á um gajo que dá 100€ mas quer factura
Abraço
Carlos Rodrigues
Ricardo de Oliveira disse…
Continuo a manter a mesma opinião! Isto é, gosto do equipamento nº 3 mas com o desing dos nºs 2 e 5. Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!