A Volta a Portugal.....

No próximo domingo, dia 9 de Agosto, a etapa da volta a Portugal em bicicleta termina na Sra. da Graça.

Como previsto, estamos a delinear assistir a “vivo e a cores” ao término dessa etapa, tendo-se planeado executar a subida até ao alto da senhora da Graça, em bicicleta, ao inicio da tarde; de forma a podermos chegar ao pináculo a tempo de assistir a essa chegada!
O programa para este “espectáculo” consta no seguinte:

Saída do Castêlo da Maia, entre as 11 e as 12h, em carros, na direcção a Mondim de Bastos, mais concretamente a uma localidade a cerca de 5km da ponte sobre o Rio Tâmega, local onde deixaremos os carros. Iniciaremos aí a subida à Senhora da Graça, num misto de Monte e Estrada, até ao pico, onde se assistirá à chegada dos ciclistas.

O regresso decorrerá logo após essa chegada e será consumada por estrada até local onde ficarão as viaturas. Consideramos ser esta a forma mais prudente para dar, com maior rapidez, “o bazanso” da provável confusão que se possa gerar.

Agradecemos a todos os interessados em participar neste “passeio” que entrem em contacto com o Nuno Marques (tel. 967444461) para que se possa definir com maior rigor o horário indicado para a saída bem como os carros disponíveis para transportar as bicicletas.

Comentários

victor disse…
É com muita pena que eu não posso acompanhar os meus amigos no dia 9
Victor Fernandes disse…
Então não há comentários,facão um esforço e respondam ao Nuno obrigado
Barbosa disse…
Penso que todos temos que agradecer ao Nuno mais este convite, mas eu por motivos pessoais não poderei estar presente.
Quanto ao comentario do presidente, chamo a atençao para o facto de estarmos de ferias. Se normalmente a participaçao neste blog é infelizmente baixa, neste caso ainda piora.....

Barbosa
Anónimo disse…
Estou de ferias

JOSÉ PEREIRA
Victor Fernandes disse…
Reparo aceite e boas férias a todos os amigos das pedaladas
José António disse…
Boas,

Embora o grupo esteja oficialmente de férias domingo alguns elementos vão comparacer no mesmo local para mais uma voltinha!

Eu vou aparecer!

Alerto para que quem for e no final queira beber uma surbia que leve dinheiro pois a caixa não suporta despesas em tempo de férias!

O contabilista.... :):):)

José António
Anónimo disse…
Boas pessoal
Nuno obrigado pelo convite mas nao posso ir á Srª da Graça tenho que fazer de tarde,de qualquer maneira vou aparecer á mesma hora p/ volta domingueira.
O Pereira diz-se de férias mas anda a treinar a nova fera,até vai dar ouras,eheheheheheh.
Boas ferias p/pesssoal malandro
Abraço
Carlos Rodrigues
Anónimo disse…
Boas Pessoal,

Mais um evento passado, em que tive a companhia do Marco, lá fomos á Sra. da Graça ver os ciclitas e ainda na subida tivemos uma supresa o Celio e Pedro Silva foram com a familia ver os ciclitas.

Agora, que a epoca está acabar, está na altura de outros elementos pegar na direcção do grupo. Os elementos com maquinas novas é que deviam assuimir a direcção do grupo, porque em Setembro vai ser uma invasão de elementos com bikes novas.

Vitor obrigado pela sua preocupação com as respostas a organização deste evento, mas eu sabia que era época de férias mas foi um excelente passeio com saida para Mondim ás 11.45 e 13 horas já subiamos o monte. A partir das 17 horas os ciclitas começaram a passar e depois foi só descer e ás 19 horas já estavmos em casa.

Um obrigado

Nuno Marques

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!