Estimados Amigos,


É com toda a Honra e Prazer que damos as Boas Vindas ao nosso mais recente elemento: Mário Rocha.

Aqui encontrarás não apenas um grupo de “ciclistas”, mas antes uma segunda Família! Onde a boa disposição e a alegria nos fazem esquecer aquela semana terrível de trabalho, ou a discussão quer profissional quer familiar que nos deixaram um pouco mais tristes…..

Não temos por norma fazer umas pedaladas e depois cada um ir para sua casa….. aqui as pedaladas são a razão de ser de uma AMIZADE (ou não tivesse este grupo nascido de meros encontros entre amigos para umas horas bem passadas entre a natureza…).

Esperamos que encontres a mesma satisfação e alegria que nós, quando aqui chegamos também pela 1ª vez, encontramos.

Agradecemos a tua escolha e faremos de tudo para que te sintas bem, integrado e que acima de tudo participes com as tuas ideias para o desenvolvimento do nosso TEAM. Acredita que não te irás arrepender……

Participa regularmente neste “nosso Cantinho”, contribui com ideias pois serão concerteza muito importantes para a dinamização e crescimento do grupo!!

Um Grande Abraço do TEAM BTT CASTELO DA MAIA e sê muito bem vindo à nossa “Casa”!!

A Direcção

Comentários

Barbosa disse…
Benvindo ao grupo, amigo Rocha. Subscrevo tudo o que diz o Zé António ( este rapaz tem cá uma lábia !!!!!) e espero que te sintas bem c/a malta.

Abraço p/todos

Barbosa
Anónimo disse…
Bem-vindo amigo mario rocha e espero que te sintas bem com a malta.

JOSE PEREIRA
Victor fernandes disse…
Muitos parabéns por pertenceres ao melhor grupo de btt do mundo e arredores, parabéns
Anónimo disse…
Obrigado a todos por me acolherem. Na vida de turnos que levo a mais de 25 anos é muito dificil fazer amigos e ter tempo para alguma coisa. Espero que a minha entrada no grupo mais grandioso de BTT do universo e arredores sinta mesmo isso; que de facto estou entre amigos e disfruto de a actividade que mais gosto de fazer.Na realidade senti isso logo no primeiro dia.
Viva,
para aqueles que não vão a Barcelos, e tencionam ir andar no Domingo, informo que eu irei, mas vou arrancar de minha casa às 09:00 (não vou passar pelo Castelo), caso queiram acompanhar-me, seram bem vindos...
Barbosa disse…
Apesar de parte da malta ir a Barcelos, o ponto de saída daqueles que vão ficar por cá e dar umas pedaladas amanhã ( o Mario Rocha por exemplo ) como é obvio é no Mercado do Castêlo da Maia, pelas 9 horas.
Assim, arrancamos c/os 10 mnts de tolerancia, e passamos p/casa do Fernandes, que não se importa de esperar por nós.

abraço p/todos

Barbosa
Rocha disse…
Óh Barbosa e Fernandes ...a praxe que me fizeram podia ser mais soft...estes dois deram cabo de mim mas sobrevivi....com dificuldade!!!

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!