O que foi 2009!

Qualquer meio ou veículo de comunicação que se preze chega ao fim de cada ano e faz uma retrospectiva do que mais marcante sucedeu!

Nós, o BTT Team Castêlo da Maia, não fugimos à regra e porque as imagens valem muito mais que as palavras, deixo-vos seguidamente um “Grande” vídeo que mostra o quanto grandioso foi 2009!

(Vídeo com som)
PS: Espero que gostem......

Comentários

fernando silva disse…
Está uma boa retrospectiva do atrbulado ano de 2009.Espero que mais algum comente e não façam como no tópico de 23/12/2009.
Anónimo disse…
Parabens Zé, espectacular como sempre.
Comentario a comentario: Não acho que o 2009 tenha sido atribulado,mas tenho a certeza e faço votos para que o 2010 seja ainda melhor. Quanto ao tópico de 23/12 que mereceu apenas um comentário, talvez tenha sido apenas por falta de capacidade p/aguentar o mau cheiro. Pelos vistos só um conseguiu resistir, o que levanta algumas questoes: Uso de mascara ??? habituação???
Responda quem souber, eh eh eh

Até sabado no Poeta

Barbosa
Anónimo disse…
Caríssimos,
Ano Novo, vida nova com muita saúde (que é disto que precisamos para as nossas pedaladas). Deixemos as MUMUNHAS para as meninas - ehehehe!!!
Zé, continuas de parabéns...
Penso que devias continuar com o cargo que tens, para este ano.
Volto a falar sobre o Jantar (Apesar de ter dito que não iria, há uma pequena possibilidade de eu poder ir, só vou poder confirmar, na Sexta feira).

Cpts à todos
Fernandes
José António disse…
Fernandes,
Não precisas confirmar se vens ou não. Se puderes e quiseres vir aparece pois haverá lugar.

Hoje à noite divulgarei a lista dos presentes.

Cumprimentos
José António
Anónimo disse…
Parabéns Zé, está muito bom. Este ano que venceu foi óptimo mas o próximo vai ser ainda melhor. Um abraço e até sábado.
Pedro Silva
fernando silva disse…
Com comentários como os do anónimo Barbosa que só me critica quer eu diga bem, quer eu diga mal, parece que me viu a mijar, mas eu quero que ele vá a baixo de Braga com um cesto grande, cada vez serão menos os poucos participantes em comentários colocados com muito carinho pelo Zé António. Quando não se é capaz de fazer algo deve-se deixar os outros fazer. Até sábado se Deus quiser.
Barbosa disse…
2º comentario (queixas) do amigo Fernando )Silva:

"comentarios colocados C/MUITO CARINHO pelo Jose António"

Mas o que é isto ? que coisa sensível !!! consequençias da aprovaçao do projecto lei ontem na assembleia da republica ?? voçes sabem do que eu estou a falar eh eh eh eh

ate logo
Barbosa
fernando silva disse…
Pronto, lá estamos nós na mesma, este elemento só comenta os meus comentários e agora tambem está com ciumes da minha boa relação com o tesoureiro e já não se lembra do que disse de mim alguns comentários atraz quando eu escrevi sobre a sua boa relação com o elemento Fernandes. Até já.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!