Ataque à Lampreia 2010!



Dia 21 de Março 2010 ocorrerá o nosso histórico e tradicional passeio a Ponte Lima, designado por Ataque à Lampreira!
.
O percurso ainda não está totalmente definido, mas em prícipio será efectuado novamente por Barcelos – Caminhos de Santiago.
.
A saída do Castêlo da Maia está antevista para as 7h.00, pelo que todos os participantes deverão comparecer no local 15m antes. O Regresso ao Castêlo da Maia, ocorrerá, como habitualmente, logo a seguir ao almoço por Viana do Castelo!
.
Confirmem as vossas presenças!
.
*Participação restrita aos elementos do BTT Team Castêlo da Maia

Comentários

Anónimo disse…
Olá meus amigos. Eu vou, claro esta, a partir de Barcelos mas com uma condição: este ano quero um dorsal :)
Um abraço a Todos
Pedro Silva
Victor Fernandes disse…
boas,eu vou au Ataque à Lampreia.estou de acordo com o dorsal por isso temos que por o nosso amigo Marco a trabalhar no assunto,Marco toca trabalhar
fernando silva disse…
Boa noite, é claro que vou da mesma forma do costume.
Quanto a dorsais acho que a imagem de anuncio do acontecimento é muito bonita e serve para o mesmo.
Rui Lopes disse…
Eu não vou.
Boa lampreia.
Abraço para todos.
Já agora ninguém encontrou um par de luvas em Fafe.

Obrigada

Rui
fernando silva disse…
Para os elementos mais recentes do grupo informo (com a devida autorização da direcção)que alem da lampreia há sarrabulho em maioria e não deve ser por não gostar de lampreia que vão deixar de participar neste agradavel passeio de convivio e outras coisa mais.
fernando silva disse…
Olá Rui obrigado pela resposta. Não sabes o que vais perder, nunca mais na vida tens outra oportunidade como esta, é um dia enesquecivel de manhã á noite é só aprender com os veteranos.Pensa melhor. Obrigado
David disse…
Eu vou,

David Silva
fernando silva disse…
Olá bom dia, tambem não é necessário encher-me a caixa do correio. Todos ao mesmo tempo tambem não. Obrigado a todos os que de várias formas responderam.
Fernandes disse…
Como já tive a oportunidade de dizer ao Organizador do Evento (Sr. José António), volto a dizer que não participarei neste evento. Contudo, informo também a quem interessar, que EU não gosto de LAMPREIA, mas também não aprecio nada o SARRABULHO.
Bom passeio e bom apetite, à todos que participarem no referido evento.
José António disse…
Sr. Fernando,
Obrigado por ajudar a acordar este grupo! Falta fazia as suas intervenções. Domingo vou propor que vc fique como responsável dos eventos (contando com a ajuda de toda drecção e restantes elementos deste fantástico grupo).
Abraço e até Domingo
Barbosa disse…
Ola amigos. Lamento informar, mas não vou poder participar na lampreiada, e não tem nada a ver com quetões gastronómicas....

Abraço p/todos

Barbosa
fernando silva disse…
Aí não? Não tem nada a ver com a gastronomia? Então é com o grupo? Ou é com o organizador do evento que sou eu, repito sou eu com muito gosto a pedido do Vitor Fernandes?
JOSE PEREIRA disse…
Amigos eu não vou á lampreia tenho receio de não ter pedal que chegue para a viagem
David Silva disse…
Pereira já nao treino a uns tempos, se ficarmos pelo caminho alguem nos levará ao local do crime, podes ter a certeza que lá é que chegaremos,
abraço,

David
fernando silva disse…
Ó Zé Pereira não digas isso. Diz antes: não vou porque a Lucia e o papagaio não me deixam.
Qualquer marreta faz isto na boa. Queres que fale com ela?
Anónimo disse…
Ó Pereira nem pareces um pára és um cagão, se nao chegas eu tb nao, ficamos no caminho e eles trazem uns restinhos.Ve se levas o teu xarope milagroso pra aí uns 5 lts deve chegar.
Cumprimentos
Carlos Rodrigues

Mensagens populares deste blogue