25 Abril! Peregrinação a Fátima!

No próximo dia 25 Abril, feriado Nacional, vai realizar-se a nossa tradicional peregrinação ao Santuário de Fátima.
.
A partida está agendada para as 05h da manhã, no lugar habitual, com previsão de chegada ao local entre as 16h e as 17h.
.
O regresso ocorrerá +/- 2h horas após chegada com paragem na Bairrada para o não menos tradicional jantar do Leitão!
.
Como habitualmente acontece em passeios deste carisma, as despesas inerentes à sua realização serão repartidas por todos os elementos participantes.
.
Confirma a tua comparência o mais rápido possível, uma vez que a data limite é só até dia 18 de Abril!!
.
Estamos à tua espera!!
.
.
Logística Prevista:
- Uma carrinha que nos acompanhará ao longo do percurso para assistência, sempre que necessário. Transportará os bens que cada um deseje levar consigo; todavia lembramos que não podem esquecer: toalha de banho, roupa e almoço.
.
- O regresso dos elementos realizar-se-á em viaturas ou carrinhas que serão disponibilizadas para o efeito (a definir após confirmação de todos os participantes).


PS.: Cartaz realizado por Marco!

Comentários

Anónimo disse…
Contem comigo.


Ass: Vitor Sá
fernando silva disse…
Foi na quinta-feira passada solicitado ao CMGC a carrinha do costume. Se a resposta for positiva já inclui condutor. Temos que aguardar.
Quanto á minha ida embora já tenha dito verbalmente que sim tenho que ver se consigo dispensa na 2ª feira, poisestou no horário da manhã.
Anónimo disse…
Boa Tarde.
Eu vou.
Um abraço,
Pedro Silva
victor fernandes disse…
Boa noite, comigo podem contar
Fernandes disse…
Porque não fazer o passeio a Fátima no dia 01 de Maio (é Sábado e é Feriado)??????????
barbosa disse…
Eu por varias razoes estou fora do passeio a Fátima, mas gostaria de deixar aqui uma questão p/os amigos que fazem parte da comissao organizadora:
O comentario do amigo Fernandes,de 12/04, membro do grupo e c/cotas em dia (penso eu) não merece uma resposta ????

Barbosa
fernando silva disse…
Esta data para Fátima está marcada muito mas muito antes do dia 12/4
Fernandes disse…
Meu caro, está marcada muito antes do dia 12/4? Quando e onde que ficou registado? Eu não sei de data nenhuma, com excessão da que está marcada.
Por isso é que eu fiz uma sugestão.
Mas também não há problema nenhum. Portanto, desejo-vos um bom passeio e não se esqueçam de "rezar o terço"
fernando silva disse…
Fernandes, a tua sugestão devia ser respondida e não interrogada pelo Barbosa (afinal é director ou não?).
O comentário anterior é resposta ao Barbosa e não a ti(e eu digo os nomes) que é um elemento da direcção muito pouco activo naquilo que o cargo que ocupa exije.
Não é obrigatório rezar e muito menos o terço, quem quiser rezar deve rezar o rosário.
Desde já informo que tu (Fernandes) e o Barbosa são os primeiros a excluir do grupo quando em breve eu assumir os comandos do BTT TEAM CASTELO DA MAIA.
Zé, não gastas dinheiro com equipamentos para estes dois ex-elementos
fernando silva disse…
Ó Marco o cartaz está muito bonito mas se tivesse um bocadinho de castanho não ficava melhor?
Fernandes disse…
Ó cara, vais ter que rezar muito, mas muito mesmo e de joelhos em Fátima, para conseguires me excluir do BTT TEAM DO CASTELO DA MAIA.
De joelhos, ouviu?
EhEhEhEh!!!!!!
barbosa disse…
Quanto ao que tem sido dito, nem vale a pena comentar. Apenas direi o seguinte: Ó Nando, o bolo estava muito bom, parabens.
Que venha o " golpe de estado " o mais rápido possível eh eh eh eh

Barbosa
fernando silva disse…
Não tenho os vossos vicios ...

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!