Peregrinação a Fátima

Domingo, 25 Abril, realizou-se, como havia sido determinado, a nossa tradicional peregrinação a Fátima.

O Tempo Primaveril que se verificou ao longo de todo o dia foi uma bença divina, tornando esta peregrinação ainda mais radiante.

Eram 10 os participantes à partida tendo mais tarde se juntado um outro alargando assim para 11.

Como sempre, e não fugindo à tradição, partimos com um ligeiro atraso, rapidamente recuperado.

Sempre acompanhados por 3 carrinhas (apoio logístico), a peregrinação correu sem problemas de maior tendo os cerca de 230Km sido percorridos em 8.30m, a uma velocidade média de 28km/ hora, tendo o grupo chegado ao Santuário de Fátima, pela Rotunda Norte, por volta das 17.30m.

Cumprida a tradição, com uma breve passagem pelo Santuário, retornamos ao Castêlo, com a certeza e a convicção do dever cumprido.

Especiais Agradecimentos:
- Ao Talho ROSBIFE, especialmente à Dª Maria Glória, pelas excelentes iguarias confeccionadas e que muito ajudaram a recuperar as energias;
- À Isabel Fernandes, Aurélio e Berto pela companhia e apoio prestado durante todo o percurso;
- Ao Paulinho e Marta por se terem deslocado a Fátima com a finalidade de possibilitarem o regresso de 2 elementos com eles;
- Aos dirigentes do Castêlo da Maia pela cedência da carrinha de apoio.

Participantes:
Carlos Silva
Célia (Amiga Vítor)
Célio
Domingos (Amigo Vítor)
Fernando Silva
José António
Jorge
Eduardo (Pantani)
Pedro Silva
Vítor Fernandes
Vítor Sá
.
Reportagem fotográfica brevemente

Comentários

fernando silva disse…
Isso mesmo, "...como havia sido determinado, ...". A melhor forma de começar.
Barbosa disse…
Vamos lá animar isto.....Em relação ao comentario do amigo Fernando: Tão amigos que eles sempre foram !!!!!agora já vemos, em vez de contestação á pseudo-direção, rasgados elogios. Coisas como " isso mesmo " como havia sido determinado, era algo de inimaginavel, mas enfim os tempos mudam......
Mas atenção, que essa expressão que tanto agradou ao amigo Fernando, e que tem um "cheirinho" a ditadura- determinado/imposto - pode não ter passado de uma expressão infeliz do autor do texto. É que na minha modesta opinião, no nosso grupo nada tem que ser determinado ou imposto. Sem por em causa o bom trabalho de quem organizou o passeio em questão, e de todos estarmos satisfeitos pela forma como correu, há que respeitar a opção daqueles que pelos mais variados motivos, não puderam ou quiseram comparecer. Há vida além do Btt. Até porque fazendo as contas por alto, representam 2/3 do total do grupo. Respeitinho é muito bonito.....eh eh eh eh
Anónimo disse…
Viva, caros BTTistas e amigos,
Primeiramente quero felicitar os peregrimos (os que pedalaram e os que foram na carrinha)que foram a Fátima.
Qto ao comentário do amigo (MAU) Barbosa, faço dele as minhas palavras. Barbosa és MAU, fazes parte dos MAUS.
Com relação a futrois passeios/peregrinação, penso que todos os adeptos do grupo, e que pagam cotas, deveriam ser achados e ouvidos, quanto as escolhas das datas para os referidos eventos (com antecedência e não em cima da data).
Rocha, acho que deverias continuar a dar a tua opinião, afinal isto é uma DEMOCRACIA, e ninguém é mais do ninguém, seja Presidente/Director/Chefe/Operário.
Abços
Ass:Joaquim Martins Fernandes
Nota: Sr. José António, estou com dificuldades para cadastrar-me no Blog. Há algum problema?
fernando silva disse…
Barbosa, como director deste grupo continuas a não valer merda nenhuma como já te disse a ti e a outros cara a cara. Sempre que fazes comentários a situação piora.
Há que criticar quando está mal ( não é sempre) e há que elogiar quando está bem (não é sempre) daí um dia uma opinião outro dia outra.
É tudo, o resto é palha não vale a pena falar.
José António disse…
Boa noite,

Permitam-me uma pequena reflexão, um pequeno desabado, um pequeno esclarecimento......

Este blog é um blog do btt team para o btt team, serve de elo de ligação entre todos nós, é o local onde devemos partilhar ideias e pensamentos, contribuir com sugestões, sempre com o intuito de engradecer o nosso nome. Todos devem participar! Sem a vossa participação, sem o vosso contributo, a essência e a finalidade da existência deste blog fica seriamente comprometida.

No nosso blog sempre houve democracia. Todos sempre tiveram a oportunidade/ possibilidade de comentarem o que quiseram sem que nunca vissem a sua mensagem barrada ou eliminada. O que sempre solicitei foi moderação e contenção nas palavras, pois este blog é para todos nós e para todos aqueles que se interessam pela vida do nosso grupo.

Os passeios e as suas datas sempre foram determinados pela direcção em conjunto com os seus elementos. Nunca nada foi imposto. Quem pode participa quem não pode tem de ter paciência, pois agradar a todos ao mesmo tempo é impensável. Podem ter a certeza que todos os eventos são organizados para todos e sempre com a intenção de obter o maior numero de participantes, mas infelizmente a vida nem sempre permite que assim seja possível. Assim é e assim será!

Fernandes, não encontro nenhum problema no cadastramento do blog. Talvez tenhas errado a palavra de verificação e daí a dificuldade. Se continuares com dificuldades avisa para ver como estás a cadastrar a mensagem pois pode ser aí que esteja a surgir o erro.

Cumprimentos
José António
Barbosa disse…
Confesso que estou um pouco admirado c/o baixo nivel da conversa. Se calhar não devia estar, mas enfim..... Não sei se realmente isto é para levar a sério, mas direi o seguinte: A partir de hoje acabou a minha participação neste espaço. Para mim chega. Não é por acaso que os participantes são cada vez menos. Como elemento de sempre do grupo, pois nunca o abandonei, vou continuar a dar as minhas pedaladas. No entanto, face ao que se tem dito aqui, especialmente da forma como é dito, e atendendo ao silencio ensurdecedor dos outros elementos da direção,informo que a partir desta data não me considero “director” de coisa nenhuma, cumprindo alias um desejo que há largos meses já tinha comunicado aos outros 2 elementos. Os elementos a que me refiro, Vitor Fernandes e José Antonio, já foram informados da minha decisão, antes deste texto ser publicado.

Barbosa
Barbosa disse…
Para que não restem duvidas, o principal destinatário do meu comentário é o Fernando Silva, e já estava preparado antes do comentário do José António. Só não foi publicado de imediato pelas razões que ele conhece.

Barbosa
fernando silva disse…
AAAAAMEEEEEM.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!