Agradecimento

.
A direcção do BTT Team Castêlo da Maia, agradece a todos os elementos que participaram e contribuíram na organização do passeio de BTT relativo às comemorações do 2º Aniversário do Maiafit.
.
Foi uma participação massiva que muito nos orgulhou.

Comentários

Jorge Fernandes disse…
Bom dia caros Amigos!!!

Ó Nando não há por acaso aí umas fotografias para mais tarde recordar?! Eu sei que não se passou nada de mais mas gostava de ver como fiquei na foto e o Zé (cunhado do Victor costoletas)até já me ligou...acho que também queria ver como ficou!!! ;-x
jose silva disse…
ó jorge não metas nojo porque eu vou chegar acordo com o fernando para não.divulgar as fotos é só uma questao de grades de cerveja ou não'''fernando por favor não ligues a provocações ok abraço.
fernando silva disse…
Lamento informar ambos os amigos que não me deixo sobornar,mas tambem vos digo que as fotos até nem tem nada de mais. Muito mais valor tem a vossa participação e animação quando alguns pensavam que isto estava feito ao bife. Muito obrigado e atenção que as fotos vão ser publicadas, mas isso é com o Zé António. Um abraço Zé Silva e um abraço Jorge.
fernando silva disse…
Depois de responder às provocações do Jorge e do Zé Silva comento agora o passeio de domingo passado começando por dizer que foi um exito e ultrapassou as expectativas do Vitor Fernandes e do Zé António principais mentores do mesmo e aquele final no ginásio foi de grande categoria sendo só de lamentar a porrada que levei quando tardiamente cheguei a casa, mas estava todo consoladinho.
Parabens ao Maiafit. ( em vez dos 3000 vê lé se das 4)
Viva. Boa noite a todos e já no próximo sabado temos outra que vai ser até de manhã.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!