Organização Evento Maiafit

.
15 e 16 Maio 2010 – 2º Aniversário Maiafit
.

.
O nosso patrocinador Maiafit, celebra, nos dias acima referidos, o seu 2º aniversário.

Inserido no programa de celebração do seu aniversário convidou o BTT Team Castêlo da Maia a organizar um passeio de BTT, Convite, que muito nos honra, aceite pela direcção do BTT Team.

Dessa forma, dia 16 de Maio o nosso grupo está encarregue da organização desse passeio, pelo que solicitamos a todos os elementos do BTT Team a participarem e ajudarem à sua organização.

Será necessária a ajuda de todos, uma vez que existe a possibilidade de fazermos 2 passeios, um de 20Km e outro de 30Km (depende dos inscritos), havendo por isso a possibilidade de termos de criar 2 grupos que coordenarão, entre si, o percurso já delineado na volta do passado domingo.

A saída ocorrerá às 9h das instalações do Maiafit, sitas em Catassol (por trás do Pingo Doce), estando a concentração agendada para as 8.30.

Concentração do BTT Team Castêlo da Maia, ocorrerá na Rotunda do Castêlo, às 7.50!

Para que possamos ter uma ideia dos elementos que irão colaborar nesta organização, agradecemos que deixem o vosso nome nos comentários anexos esta noticia.

Contamos Contigo!

Comentários

fernando silva disse…
Yes Sir. Eu participo e ajudo no que for preciso
victor fernandes disse…
Boa noite a todos os btt,contem comigo,
Anónimo disse…
Boa noite a todos os btt,contem comigo
JOSÉ PEREIRA
Anónimo disse…
Vou ver na minha agenda a disponibilidade.

Agora a sério, contem comigo para o que for preciso.


Vitor Sá
Célio Pereira disse…
Contem comigo!
Fernandes disse…
Eu também vou.
Pedro Silva disse…
Bom dia. Eu estarei presente.
Abraço.
Anónimo disse…
Eu tambem dou uma ajuda

Pedro Grandão
Jorge Fernandes disse…
Boas,

Eu vou...vou tentar não atrapalhar...
Se puder ser util, lá estarei!!!

Abraço,
Jorge
Anónimo disse…
Eu vou e ajudo, se vos conseguir acompanhar!!!
Devido à proximidade com que me encontro do local do evento, vou ter directo ao Maiafit.
Marcos Azevedo

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!