Nocturna!

Amigos,
.
No próximo Sábado, dia 03 de Julho de 2010, iremos realizar a 2ª Nocturna deste ano!
.
A saída está agendada para as 20.30 do Castêlo da Maia e tem regresso previsto para as 24h!
.
Quebrando a tradição o “reforço alimentar” acontecerá no 12º Festival da Sardinha, que ocorrerá nesse mesmo dia em Angeiras!
.
Espera-se uma noite de verão, com céu praticamente "estrelado", condições excepcionais para uma participação massiva dos elementos do BTT Team Castêlo da Maia.
.
Para que possamos ter uma ideia de quem vai participar neste evento, pedimos que confirmem, nos comentários a esta notícia, a vossa participação.
.
Contamos contigo!

Comentários

Anónimo disse…
Eu vou.
Ass. Fernandes
Anónimo disse…
Eu também vou.

Jose Pereira.
Anónimo disse…
Eu não vou! Já tenho outras actividades agendadas.

Marcos Azevedo
Anónimo disse…
Viva pessoal
Podem contar comigo
Abraço
Carlos Rodrigues
Anónimo disse…
Não contém comigo! Um abraço Ricardo Oliveira.
Anónimo disse…
Eu não vou.Estou fora este fim de semana.

Ass:Rui Lopes
Anónimo disse…
Boa tarde!
Eu também não posso.

Abraço,
Carlos Afonso

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!