Jantar encerramento época 2009/2010

Jantar encerramento época 2009/2010

Dia: 31 Julho 2010 – hora: 20.30

Local: Restaurante Fidely’s


http://www.restaurantefidelys.com/
(Junto à Farmácia do Castêlo)

Ementa:
Entradas: (Presunto, Bolinhos Bacalhau, Rissóis, Croquetes, Moira de Lamego na tábua, Canja de Galinha e outros);

Prato: Vitela

Bebidas: Vinho Verde/ Maduro, Cerveja, Refrigerantes, àgua

Sobremesas: Leite Creme, Salada de Fruta

Digestivos: Café, Aguardente

Preço: 19,50€

Confirma tua presença até final de Quinta-feira, dia 29/07/2010

Comentários

Anónimo disse…
Eu vou.
Fernandes disse…
Contem comigo.
Anónimo disse…
Comigo tambem
Abraço
Carlos Rodrigues
victor fernandes disse…
Não sou anónimo,eu vou
Anónimo disse…
Bom dia,
Eu não vou poder ir, neste fim-de-semana não vou estar cá.

Abraço,
Carlos Afonso
Jorge Fernandes disse…
Eu não vou

Abraço
Célio Pereira disse…
Estou de férias. Não vou! Que corra bem!
Pedro Silva disse…
Boa Tarde. Não contem comigo, ainda estou de ferias. Um abraço.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!