Reflexão....

Refletir o Passado, Pensar o Presente, perspectivar o Futuro...........

No final de cada época, seja em que desporto ou modalidade for, é normal fazer-se um balanço sobre essa mesma época. É o momento ideal para que cada um dos elementos que constituem os diversos grupos, façam uma retrospectiva, uma análise, um balanço, ao que de bom e de mau foi feito.

Nas nossas vidas pessoais é assim, no nosso grupo também o deve ser!

É importante essa reflexão?
.
Claro que sim pois será a linha de partida para que possamos encontrar e determinar os aspectos, essencialmente, negativos que o nosso grupo tem e dessa forma corrigi-los e melhorá-los. Só dessa forma conseguiremos manter o espírito do nosso grupo forte e saudável.

Assim, com este pedido, pedido de profunda reflexão, uma vez que a mudança pensada normalmente trás vantagens para todos, informamos que o nosso grupo estará em “campanha” eleitoral até final de Setembro.

Constituam as vossas listas e candidatem-se à direcção do BTT Team Castêlo da Maia!

Só com a participação activa de todos, com novos valores e novos ideais, novas formas de trabalhar, entre outros, é que se conseguem transformações importantes nas sociedades e seio dos grupos, daí que este acto eleitoral seja de importância vital para o bom e correcto funcionamento do nosso grupo!

O comunicado com o período eleitoral e data de eleições será anunciado brevemente.

Participa! Não deixes serem sempre os outros a decidirem por ti!

Comentários

Vitor Sá disse…
Para quê alterar quando a actual direcção satisfaz.
Continuem assim pois estão no bom caminho e contem com o meu apoio.



Vitor Sá

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!