Lousã - 26/09/2010

Serra da Lousã
.
Como havia sido informado, dia 26 Setembro, a convite do Francisco, iremos fazer um passeio de BTT em Lousã.
.
Para que possamos organizar toda a logistica necessária para este convívio/ passeio, pedimos a todos os elementos do BTT Team Castêlo da Maia que nos informem, até dia 19 Setembro, via blog, mail ou pessoalmente, a vossa participação.
.
O programa ainda não está totalmente elaborado, mas será dentro dos seguintes moldes:
- Passeio de BTT: +/- 35Km
- Almoço
- Regresso
.
Como no nosso grupo existe uma enorme capacidade para inovação no momento da confraternização, é de esperar que o programa seja alterado, daí ser meramente indicativo.
.
Contamos com todos vós!

Comentários

Vitor Sá disse…
Comtem comigo.
Espero que todo o grupo participe, porque é um passeio espectacular.
Anónimo disse…
Viva pessoal
Podem contar comigo
Cumprimentos
Carlos Rodrigues
fernando silva disse…
Eu vou e colaboro no que for necessário em termos de transportes pondo ao dispor o meu veiculo.
Pedro Silva disse…
Bom dia meus Caros.
Não me vai ser possivel ir à Lousã.
Ficará para a próxima.
Um abraço.
Carlos Afonso disse…
Boa noite!
Não vou poder ir.
Abraço
Francisco disse…
35 Km antes do abastecimento! Vai dar mais qualquer coisa! ;-)
fernando silva disse…
35 km antes do abastecimento?
Mas isso é logo antes da partida!
Estou a pensar em desistir.
Célio Pereira disse…
Lousã é um dos passeios que me falta fazer e que gostava, mas...

Tem que ficar para o próximo ano!


Abraço
Francisco disse…
Vocês estão a ficar muito macios, é só desistências!
João Sá disse…
Boa tarde. Depois do meu regresso, e aprovada a bike nova (já com o kit de tombos dos pedais de encaixe completo!),contem comigo para este passeio, que se for só tão bom como das duas vezes que lá fui, promete ser espectacular!!

Contem comigo...

Resto de um bom Domingo

João Sá

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!