Rescaldo da 4ª Rota das Cebolas

4ª Rota das Cebolas – Castêlo da Maia

Decorreu ontem, dia 12/10/2010, a famosa e promissora Rota das Cebolas.

Um passeio fantástico, com cerca de 40Km, percorridos na sua maioria por monte, como aliás assim exige esta modalidade, onde participaram mais de 4 centenas de pessoas!

O percurso não foi exigente, não teve grandes desníveis nem muitas zonas técnicas. Foi um percurso essencialmente plano em que deu para rolar a grande velocidade, possibilitando viver a adrenalina inerente a este espectacular desporto!

Negativamente ressalta a marcação dos trilhos após o reforço alimentar, que gerou muitas percas. Acreditamos que a falta de marcação se deva a outros factores não ligados directamente à organização do passeio! Ouvimos comentar que alguém tentou "sabotar" o passeio retirando a marcação dos trilhos! Caso seja verdade tal facto então a organização merece os nossos sinceros Parabéns pelo excelente passeio proporcionado!

Ressalta a ideia geral que a Rota das Cebolas, sem cariz competitivo, deve em breve passar a evento Nacional, integrando o lote das provas conceituadas da região Norte, podendo inclusive ganhar destaque nas provas organizadas na região do Grande Porto.

Este é o desafio que o BTT Team Castêlo da Maia lança à organização da 4ª Rota das Cebolas!

A cidade da Maia necessita de um evento anual deste nível!

Comentários

fernando silva disse…
Muito bem comentado.

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!