Jantar de Natal

É com enorme prazer que convidamos todos os elementos do BTT Team Castêlo da Maia a participar no Jantar de Natal que se realizará no dia 18 de Dezembro de 2010, pelas 20.30horas, no Restaurante Rei da Picanha em S. Mamede do Coronado.
.
Ementa:
Entradas: Pão, Manteiga, Azeitonas, Paté com Tostas, Pão de Queijo, Moelas, Salada de Polvo.
Prato: Rodízio à descrição.
Bebidas: Vinhos da casa, sumos, cervejas, àguas.
Sobremesa e café.
Oferta licor da casa (Lambidela).

Preços por pessoa: 20€

Opção: Com caipirinhas e bebidas brancas à descrição: 25€

Quem não desejar Rodizio poderá optar por outro prato à escolha no dia do jantar.

Mais informações do restaurante em: http://www.reidapicanha.com/

 Agradecemos confirmação até ao dia 10 de Dezembro.

 

Não podes perder este Jantar!

Contamos Contigo!

Comentários

Anónimo disse…
Boas pessoal
Podem contar comigo,so quero escolher a brasileira para a lambidela eheheheh
Abraço
Carlos Rodrigues
fernando silva disse…
Zé eu vou.
A opção 20/25 € é uma decisão de cada um ou tem que ser todos iguais?
victor ferandes disse…
Boa noite amigos,podem contar comigo,Fernando bem pensado mas acho que os 20 não esta mal
Vitor Sá disse…
Bom dia pessoal.
Também estarei presente neste desafio que parece ser muito interessante.
Quem se inscrever nos 25€ tem direito à BRASILEIRA?
fernando silva disse…
Pessoal, atenção, nada de ilusões, "só tem veado"
José António disse…
Boas,
Cada um dos participantes deverá optar por um dos menus: o de 20€ ou o de 25€.

Confirmem presença e também qual a opção do menu desejado!

Abraço
José António
Célio Pereira disse…
Eu vou. Quanto ao menu sugiro que se defina à partida igual para todos para ser mais simples.

Abraço
Jorge Fernandes disse…
Boa Tarde,
Eu tb vou, concordo com o Célio... no entanto informo que se for para optar individualmento escolho a ementa dos 20€.

Abraço,
Jorge
Anónimo disse…
Eu vou para o de 20€

JOSE PEREIRA
Pedro Silva disse…
Bom dia

Eu estarei presente.
Abraço.
Jorge Fernandes disse…
Boa Tarde,

O Luis pediu-me para confirmar presença e optou pelo menu 20€

Abraço

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!