Domingo Azarado

A manhã deste domingo, dia 06/02/2011, foi uma manhã de muito azar para o BTT Team Castêlo da Maia.

Logo pela manhã, a participação na 2ª Prova do Inter-Freguesias da Maia 2011 ficou em risco! 2 dos 4 elementos tiveram precalços que inviabilizaram a sua participação.

O Jorge, ao sair de casa, já com a bicicleta no elevador, partiu o dropout..... o Domingos ao levantar-se da cama escorregou no tapete do seu quarto tendo caído redondo novamente na cama de onde apenas se conseguiu levantar por volta das 12h! Com estas duas “desistências” a participação neste evento ficou limitada a apenas 2 elementos: O Vítor e o José António.

Sem problemas ao saírem de casa, lá foram para a prova..... Se para o Zé António a prova apenas se resumia a um passeio, para o Vítor havia o grande objectivo de tentar garantir desde já um lugar final no pódio!

As expectativas eram enormes e nem os seus 10 concorrentes do dia lhe faziam sombra......

A prova ainda não tinha começado e já lhe tinham garantido, no minimo, o 4º Lugar! Ora com esta "pressão" que lhe foi sendo imposta pelos seus adversários o Vítor iniciou a prova a grande velocidade, sendo o termo “a rasgar” o mais adequado! E a rasgar porque? Porque logo na segunda volta o Vítor rasgou a camâra de ar (de Gel), que nem o CO2 remendou! De mãos na cabeça, de olhos vidrados, o Vítor via a excelente prova que estava fazer ir por água abaixo. O Zé António, ao passar por ele, ainda lhe ofereceu a roda da sua bicicleta mas o Vítor já tinha perdido imenso tempo pelo que decidiu abandonar!

Restava em prova o Zé António que lá ia “passeando” e mostrando o nome do nosso grandioso Grupo. No final da Segunda Volta, classificado em 6 lugar, e motivado pelos incentivos do Amigo Nuno, arriscou.......caiu! Mais umas calças rasgadas...... A partir daqui, bastante combalido pela queda, limitou-se a tentar cumprir a prova até ao fim, tendo conseguido chegar entre os 20 primeiros, o que proporciona mais uns pontinhos a juntar aos 16 que já tinha!

A classificação será informada logo que conhecida!

Findo este evento era o momento de irmos, todos juntos, comemorar o aniversário do Fernandes. O Angú à Baiana prometia!

Infelizmente, e quando aguardavamos em casa do Fernandes por todos os elementos que participaram na volta deste domingo, recebemos a notícia que o Amigo Barbosa tinha tido um acidente e que se tinha encaminhado ao Hospital para despiste de lesões. Felizmente que foi só a testa esmurrada (e bem morena....), tendo se juntado ao aniversário do Fernandes durante a tarde.

Ao Barbosa as rápidas melhoras!

Ao Fernandes, o nosso obrigado pelo delicioso e extraordinário Angú à Baiana! Simplesmente delicioso!

Comentários

fernando silva disse…
Em dia de tanto azar o maior de todos é o do Domingos. A Célia não sofreu nada?

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!