Nocturna!

Próximo Domingo, dia 24 Abril, é dia de Páscoa pelo que não haverá passeio de BTT.
.
Para suprimir a falta do passeio de Domingo, a Direcção do grupo BTT Team Castêlo da Maia em coordenação com os seus elementos, decidiu fazer uma nocturna no sábado dia 23 Abril.
.
O encontro será no Castêlo, café Ginásio, pelas 20.30 sendo o regresso previsto para as 24h.
.
Como vem sendo hábito este passeio terminará no Café dos Poetas.
.
Solicitamos a todos os que estiverem interessados em participar que deixem aqui vossa confirmação!
.
Contamos contigo!

Comentários

Anónimo disse…
Bom dia pessoal das pedaladas
Pois podem contar aqui com o je
Abraço
Carlos Rodrigues
Pedro Silva disse…
Bom dia meus caros. Bem-vindo o regresso da nocturna de Aleluia! Eu estarei presente. Até lá.
Abraço.
victor fernandes disse…
Boa noite contem comigo
José António disse…
Boa noite,

Confirmo minha presença assim como presença do Fernando e do Vitor Sá.

Abraço.
C´ disse…
Tenho pena de não poder ir...
Divirtam-se! Um abraço
Célio Pereira disse…
Tenho pena de não poder ir...
Divirtam-se! Um abraço e Boa Páscoa para todos!

(agora com o nome como deve ser...)

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!