Festa da Sardinha 2011 - Angeiras


O Evento do ano está a chegar.........
Sábado, 02 Julho 2011, Festa da Sardinha em Angeiras!
Concentração no Castêlo da Maia às 20.20 (Café Ginásio), saída às 20.30!

Se estiveste presente no evento do ano transato certamente não irás perder este evento! Se não estiveste então aparece pois não ficarás defraudado com esta grandiosa nocturna!
A família Samora irá ficar agradada com a nossa visita!
No regresso haverá ainda breve passagem pelas Festas em Honra de Nossa Senhora Mãe dos Homens a decorrem no próximo fim de semana em Moreira da Maia!
Contamos contigo!

Comentários

Carlos Rodrigues disse…
Meus amigos eu vou e tenho de desforrar das sardinhas nao comidas no S. Joao
Abraço
Carlos Rodrigues
Vitor Sá disse…
Só pensas em dar dente ó Rodrigues.
Contem comigo.

Vitor Sá
José António disse…
Lá estarei!
Pedro Silva disse…
Eu também estarei presente.
fernando silva disse…
Vou abrir uma expeção e tambem vou
Célio Pereira disse…
Embora este fim de semana arranquem as Grandiosas festividades em honra de N. Senhora do Bom Despacho na Maia, não posso deixar de ir a mais este evento com a chancela do BTTTeam!
fernando silva disse…
correcção
excepção

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!