Maratona BTT 5 Cumes - Barcelos

No passado domingo, dia 25 de Setembro de 2011, 4 elementos do grupo BTT Team Castêlo da Maia participaram, conjuntamente com mais 2 amigos do grupo, na Maratona de BTT em Barcelos designada por 5 Cumes.
À semelhança de anos transactos as expectativas para esta Maratona eram as melhores.  
Aliada a percursos espectaculares com abastecimentos de altíssimo nível , em que tudo é pensado ao minimo pormenor, a Maratona 5 Cumes reservava para este ano uma nova experiência, uma nova realidade, a de ter mais de 3.000 pessoas inscritas juntando à Maratona de Lazer a vertente competição com a realização da taça de Portugal de BTT (Federados)!
O tempo espectacular que se fez sentir no Domingo fez com que essas milhares de pessoas marcassem presença no referido evento enchendo por completo ruas/ caminhos e trilhos por onde Maratona se desenrolou!
Por incrível que pareça a Maratona desenrolou-se com grande fluidez não havendo grandes “engarrafamentos”! Os trilhos escolhidos foram extraordinários, com subidas duras e descidas de cortar a respiração tal a adrenalina que proporcionavam!
Apesar de algumas falhas bem visiveis a todos, como falta de sinalização em algumas descidas perigosas assim como insuficência dos balneários disponiveis para banhos, foi sem dúvida uma das melhores Maratonas de 2011!
Fez juz ao nome que lhe colocaram como sendo a melhor Maratona do Outono!
Maratona a repetir em futuras edições!

Para a história ficam os tempos realizados pelos elementos que representaram o BTT Team Castêlo da Maia:
Pos.
Nome
Tempo
122
JOSÉ ANTÓNIO
2:52:44
393
VITOR FERNANDES
3:20:58
463
CELIO
3:25:30
499
PEDRO SILVA
3:27:53
802
PEDRO GRANDÃO
3:52:42
--
NUNO MARQUES
N/Disp.


 Próximo evento: A designar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!