Peregrinação a Fátima
 
 
Decorreu no passado Domingo, dia 09 Junho 2013, a nossa tradicional e anual Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
.
Fazendo eco das últimas Peregrinações e como tradicional que ela é, voltamos a ter a presença da chuva ao longo de parte do percurso. Chuva essa que abençoou a nossa Peregrinação pois foi sem dúvida uma viagem muito agradável, calma e tranquila, sem qualquer problema de maior.
.
A aprendizagem do ano transacto fez-nos novamente rolar em pelotão compacto o que contribui para que todos conseguissem, com maior ou menor dificuldade, levar até final os seus intuitos.
 
Este ano esta Peregrinação ficou marcada pelo simbolismo que a mesma acarretara para cada um dos elementos participantes mas também pela homenagem que o grupo decidiu fazer ao nosso grande Amigo Fernando.
 
 
O grupo, na pessoa do Presidente Vitor Fernandes, entregou um ramo a nossa Sr.ª de Fátima lembrando e homenageando o nosso Grande e Eterno Amigo Fernando.
.
Novamente a organização deste evento correu como esperado sem que nada fosse descurado o que levou a que a mesma fosse um sucesso.
.
Para tal contribuíram de forma decisiva algumas pessoas as quais queremos deixar, publicamente, os nossos sinceros agradecimento:
- À família do Sr. Vitor, Isabel, Nélson e Paulo pelo apoio prestado ao longo de todo o percurso.
- Ao Sr. Vitor pela disponibilização da sua carrinha para transporte das bicicletas
- À Isabel e Nélson pela disponibilização da sua viatura para o regresso de alguns participantes
- À Dª Maria Glória (esposa do Vitor), pelos “morfes” confeccionados! (um único reparo: Mais uma vez faltou o leitão assado)
- Ao Vitor Fernandes por toda a alimentação oferecida
- Ao Bruno Salgado pelos cartões para protecção das bicicletas no transporte de regresso
.
Patrocinador Principal deste evento: TALHO ROSBIFE
.
Fotos disponibilizadas AQUI
.
Aos elementos Participantes: Muito Obrigado!
.
PS: Parabéns aos elementos estreantes nesta Peregrinação: Mário e Miguel

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!