Passeio Gerês 2013!

Amigos,
A Convite dos Cister Monges, nomeadamente do Tony, o BTT Team Castêlo da Maia irá, no próximo dia 10 Novembro, fazer um passeio guiado por terras do Gerês.
O percurso e a zona do passeio ainda não estão totalmente definidos, mas certamente será mais um passeio de extrema beleza que as paisagens naturalistas da região normalmente proporcionam.
No final do passeio haverá banhos.
O almoço ocorrerá no restaurante cruzeiro, caldelas, terras de bouro.
Por forma a organizar-mos a logística necessária para este passeio pedimos que nos confirmem vossa presença até ao próximo domingo, dia 03/11/20123.
A direção do BTT Team Castêlo da Maia agradece a vossa participação!

Comentários

bruno salgado disse…
confirmo, tenho a carrinha disponível caso seja necessário.
abraço
Hugo Tome disse…
Confimadissimo!!!!

Hugo
vitor fernadesn disse…
afirmativo
José António disse…
Lá estarei! Que dureza vai ser..........

José António
Barbosa disse…
Estou "nessa" tambem...

Abraço p/todos


Barbosa
Hugo Tome disse…
Dureza!!!! mau!!!! já estou a ficar preocupado!!!!
Pedro Silva disse…
Tenho pena de não poder acompanhar o grupo, mas nesse Domingo já tenho compromisso!!
Bom passeio que tudo corra pelo melhor.
José Mário Pereira disse…
Também alinho
carlos rodrigues disse…
Boas pessoal e como nao podia deixar de ser eu tb vou, podem contar tb com o Pedro e o FAbio
Cumprimentos
Carlos Rodrigues
Vitor Sá disse…
Contem comigo.
Se for preciso levo a minha carrinha.
carlos rodrigues disse…
Temos de arranjar candidato a motorista do machao no regresso ja sabem como vai ser rsrsrsr a anastesia vai ser forte
Abraco
Carlos Rodrigues

Mensagens populares deste blogue

Ataque à Lampreia 2010!