Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2013
Imagem
    Passeio Serra da Cabreira Informamos que a data deste passeio foi alterada para o próximo dia 14 Julho 2013 . A todos que confirmaram a vossa presença queiram por favor alterar a data na vossa agenda. Boas pedaladas.
Imagem
Amigos, A convite do nosso Amigo Agostinho iremos realizar, no próximo dia 07 Julho 2013, um passeio de BTT na serra da Cabreira. Para que possamos tratar da logística inerente a este passeio agradecemos que nos confirmes, até ao próximo dia 23 Junho , tua presença. O passeio terá em torno de 50km’s ao qual se seguirá um almoço convívio com todos os participantes. Contamos contigo!
Imagem
Imagem
Peregrinação a Fátima     Decorreu no passado Domingo, dia 09 Junho 2013, a nossa tradicional e anual Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima. . Fazendo eco das últimas Peregrinações e como tradicional que ela é, voltamos a ter a presença da chuva ao longo de parte do percurso. Chuva essa que abençoou a nossa Peregrinação pois foi sem dúvida uma viagem muito agradável, calma e tranquila, sem qualquer problema de maior. . A aprendizagem do ano transacto fez-nos novamente rolar em pelotão compacto o que contribui para que todos conseguissem, com maior ou menor dificuldade, levar até final os seus intuitos.   Este ano esta Peregrinação ficou marcada pelo simbolismo que a mesma acarretara para cada um dos elementos participantes mas também pela homenagem que o grupo decidiu fazer ao nosso grande Amigo Fernando.     O grupo, na pessoa do Presidente Vitor Fernandes, entregou um ramo a nossa Sr.ª de Fátima lembrando e homenageando o nosso Grande e Ete
Informações da nossa Peregrinação a Fátima . Como é do vosso conhecimento realizaremos no próximo domingo, dia 09/06/2013, a nossa peregrinação em bicicleta ao Santuário de Nª Srª de Fátima. Como vem sendo hábito, e porque tem funcionado maravilhosamente, iremos colocar em prática a "estratégia" delineada em anos transatos, ou seja: - Concentração na Rotunda do Castêlo da Maia: 5h.10m - Saída: 5.30h - Hora prevista chegada ao Santuário: 17h - Apoio ao longo de todo o percurso assegurado por uma carrinha (carro "baçoura") que transportará todos os nossos haveres. - Almoço: Como habitual o Vitor Fernandes vai levar umas sandes, uns rissóis, panados, colas, "bejecas", frutas entre outros. Não precisam por isso de levar almoço, no entanto se quiserem levar alguma coisa com vocês podem-no fazer. - Banhos em Fátima: Local habitual - Regresso: Carros/ Carrinhas, que transportarão quer os participantes quer as bicicletas. . - Previsão estad
Peregrinação a Fátima 2013 Para a peregrinação a Fátima confirmaram sua participação os seguintes elementos: - Vitor Fernandes - Vitor Sá - José António - Bruno Salgado - Mário (Farmácias) - Célio - Carlos Silva - Pantani - Lucas - Miguel (Primo Lucas) Durante a próxima semana traremos informações relativamente à logistica inerente a este evento, no entanto a mesma não será muito diferente da executada em anos transactos. Bons treinos.